Abraji publica artigos científicos do VIII Seminário de Pesquisa
  • 05.10
  • 2021
  • 13:45
  • Abraji

Formação

Abraji publica artigos científicos do VIII Seminário de Pesquisa

A Abraji disponibilizou, nesta terça-feira (5.out.2021), os artigos científicos cujos resumos foram selecionados para o VIII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo, evento integrado à programação do 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo que ocorreu de 23 a 27.ago.2021. Os trabalhos estão publicados nos anais do Seminário de Pesquisa, onde também é possível encontrar artigos de edições anteriores. 

Realizado anualmente pela Abraji, o seminário promove discussões sobre pesquisas acadêmicas que envolvam o jornalismo investigativo. A oitava edição aconteceu de forma remota, com inscrições gratuitas, no dia 28.ago.2021.

Neste ano, além das apresentações dos artigos científicos e dos trabalhos de conclusão de curso (TCCs), o Seminário de Pesquisa contou com a participação de jornalistas e pesquisadores que debateram questões que mobilizaram a imprensa e a academia entre 2020 e 2021, como a situação de vida e trabalho dos profissionais de comunicação durante a pandemia.

Nesta página, é possível acessar os artigos científicos completos publicados nos anais do Seminário de Pesquisa.

Assinatura Abraji