Vaga de estágio em projetos jurídicos na Abraji
  • 30.06
  • 2020
  • 09:11
  • Abraji

Formação

Vaga de estágio em projetos jurídicos na Abraji

A Abraji está selecionando estudantes de Direito ou de Relações Internacionais para uma vaga de estágio nos projetos Ctrl+X e Publique-se, iniciativas que, respectivamente, mapeiam as tentativas judiciais de cercear a liberdade de expressão e processos judiciais que citam políticos como partes. Envie seu curriculum até o dia 10 de julho de 2020.

Enquanto durar a pandemia, o estágio será on-line. Depois será presencial, na cidade de São Paulo. São 6 horas diárias de trabalho que envolvem as tarefas de ler, analisar e catalogar processos judiciais. 

Os interessados devem preencher o formulário. A Abraji entrará em contato com os selecionados para entrevistas virtuais, a partir do dia 13 de julho. O estágio terá início logo depois.

A Abraji é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é trabalhar em defesa da liberdade de expressão e de imprensa, do acesso a informações públicas e na capacitação de jornalistas. O objetivo maior é contribuir para o fortalecimento da democracia brasileira por meio de uma imprensa forte e independente.

Imagem: Manfred Steger/ Pixabay

Assinatura Abraji