Rio de Janeiro é sede de evento sobre jornalismo na era digital
  • 07.11
  • 2019
  • 14:20
  • Natália Silva

Formação

Rio de Janeiro é sede de evento sobre jornalismo na era digital

Começa em 11.nov.2019, no Rio de Janeiro, o Digital Media Latam 2019, principal evento sobre transformação digital da indústria jornalística latino-americana. A Abraji é uma das apoiadoras do evento, que reunirá jornalistas de todo o mundo. Para participar, é necessário pagar uma taxa de inscrição por meio do site.

Entre os palestrantes brasileiros estão Rosental Calmon Alves, diretor do Centro Knight para o Jornalismo nas Américas; Luciana Cardoso, diretora digital do Estadão; Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL; Míriam Leitão, jornalista de O Globo; Daniel Marcelino, cientista de dados do JOTA; Camila Marques, editora de digital e audiência da Folha de S.Paulo; e Paula Miraglia, co-fundadora e CEO do Nexo Jornal.

Além dos painéis, três importantes prêmios serão anunciados durante o evento: Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2019, Latin America GNI Innovation Challenge e Latam Digital Media Awards. Neste último, dos 40 concorrentes, 10 são trabalhos produzidos por veículos brasileiros. 

A relação completa de palestrantes e a programação do evento estão disponíveis no site.

Serviço
Digital Media Latam 2019
11 a 13.nov.2019
Grand Hyatt Rio de Janeiro (Av. Lúcio Costa, 9600 - Barra da Tijuca)
Inscrições e mais informações no site

Assinatura Abraji