Participantes do Congresso podem apresentar suas reportagens em painel especial
  • 01.06
  • 2017
  • 11:00
  • Abraji

Formação

Participantes do Congresso podem apresentar suas reportagens em painel especial

Mais uma novidade na edição 2017 do Congresso da Abraji: os participantes poderão apresentar os bastidores de suas próprias reportagens em um painel especialmente dedicado a isso. A sessão “Mostre e Conte: 1 reportagem, 10 minutos” está agendada para 1º de julho (sábado), das 9h às 10h30.

Os interessados em mostrar suas histórias devem se candidatar por meio de formulário on-line até as 23h59 de 16 de junho. Serão selecionados até 9 trabalhos, e a apresentação de cada um deve durar até 10 minutos.

O resultado da seleção será divulgado em 19 de junho. O aceite da candidatura ao painel não dá direito à isenção da taxa de inscrição no Congresso.

O “Mostre e Conte” é inspirado em um formato de sessão popular em conferências dos EUA e Europa, chamado “lightning talks”. A ideia é que os participantes apresentem, em pouco tempo, algo que criaram ou o processo de criação.

Mais engajamento

O painel especial é mais uma iniciativa da Abraji para abrir o Congresso à participação dos inscritos. Neste ano, o público do evento também escolhe os temas que guiarão as conversas em sessões de networking.

Serviço

12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

De 29 de junho a 1º de julho

Universidade Anhembi Morumbi - R. Casa do Ator, 275 - Vila Olímpia - São Paulo-SP

Inscrições e programação completa em congresso.abraji.org.br

Painel “Mostre e Conte: 1 reportagem, 10 minutos”: 1º de julho, das 9h às 10h30


(Foto: Alice Vergueiro)

Assinatura Abraji