Lives da Abraji serão transmitidas todas as quintas-feiras
  • 18.09
  • 2020
  • 12:20
  • Abraji

Formação

Acesso à Informação

Lives da Abraji serão transmitidas todas as quintas-feiras

As lives da Abraji serão transmitidas, a partir do dia 24.set.2020, todas as quintas-feiras às 21h. Somadas as duas transmissões realizadas ao longo do 15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, a Abraji já recebeu 28 jornalistas brasileiros de todas as cinco regiões que compartilharam suas experiências na profissão.

A cada quinze dias, Angelina Nunes, coordenadora do Programa Tim Lopes, conversa com jornalistas sobre sobre segurança e dificuldades de trabalho em áreas remotas do país. Adriana Barsotti, diretora da Abraji, reveza com Angelina ao entrevistar quinzenalmente profissionais de imprensa sobre temas contemporâneos no jornalismo, na série Papo de Jornalista.

Na primeira fase das lives da Abraji, quando eram feitas entrevistas todas as terças-feiras, a questão central foi o jornalismo e a pandemia. “A ideia continua sendo conhecer técnicas, enfatizar a importância da informação confiável. Mas, na nova etapa, a discussão amplia-se, com enfoque não necessariamente ligado à pandemia”, explica Adriana Barsotti, diretora da Abraji.

A íntegra das conversas está disponível no Instagram.

 

Assinatura Abraji