Insper lança pós-graduação em jornalismo e comunicação
  • 26.03
  • 2019
  • 14:00
  • Natália Silva

Formação

Insper lança pós-graduação em jornalismo e comunicação

O Insper está com inscrições abertas para seu novo curso de pós-graduação, o Programa Avançado em Comunicação e Jornalismo, indicado para profissionais que pretendem atuar como repórteres e editores ou em áreas relacionadas ao jornalismo, como assessoria de comunicação, produção de conteúdo e comunicação corporativa.

O programa pretende incentivar o desenvolvimento de competências como relacionamento com audiências, uso de novas tecnologias e empreendedorismo. Interessados devem se inscrever no curso até 15.jul.2019 por meio do site

As aulas começarão em 15.jul.2019 e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na inscrição, os candidatos podem declarar se desejam ou não participar do processo de concessão de bolsas de estudo parciais ou integrais. 

O coordenador de curso é o jornalista João Gabriel de Lima, que trabalhou nas redações da Folha de São Paulo, na revista Veja e dirigiu as revistas Bravo! e Época. Hoje, Lima é responsável pela área de conteúdo digital do Estadão. Desde 2009, ele é professor de jornalismo, na graduação e na pós-graduação. 

Serviço
Programa Avançado em Comunicação e Jornalismo
Até 15.jun.2019
Inscrições no site

Assinatura Abraji