• 24.02
  • 2012
  • 07:20
  • -

Inscrições para o 7º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo começam em março

A sétima edição do congresso anual da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo já tem data para acontecer: será nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2012. As inscrições serão abertas em março, e poderão ser feitas pela internet.

Pelo quarto ano consecutivo o evento será uma parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. A edição de 2012 do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo acontecerá no campus Vila Olímpia da instituição.

A programação do 7º Congresso da Abraji já está sendo desenhada e incluirá painéis sobre cobertura do crime organizado e corrupção, de eleições, de administração pública, de obras para a Copa do Mundo e Olimpíadas, entre outros.

Toda a programação estará disponível em breve no site da Abraji. Siga nossa conta no twitter (@Abraji) e acesse nossa página no Facebook para acompanhar as novidades. Os melhores momentos do último Congresso podem ser conferidos no blog elaborado pelos estudantes do projeto Repórter do Futuro, da Oboré.

Os associados à Abraji têm descontos significativos na hora de fazer a inscrição no Congresso. Mais informações sobre as vantagens de ser sócio da Abraji você encontra aqui.

Assinatura Abraji