Inscrições abertas para workshop “Ferramentas para o jornalismo financeiro”
  • 14.12
  • 2018
  • 13:57
  • Abraji

Formação

Inscrições abertas para workshop “Ferramentas para o jornalismo financeiro”

A Fundação Gabriel García Márquez para o Novo Jornalismo Iberoamericano (FNPI, na sigla em espanhol) está com inscrições abertas para o workshop “Ferramentas para o jornalismo financeiro”, que ocorrerá nos dias 7 e 8.fev.2019 em Medellín, na Colômbia. As inscrições devem ser feitas até o dia 10.jan.2019 via formulário. Serão selecionados cinco repórteres colombianos e outros 13 profissionais da América Latina que trabalhem com jornalismo econômico, incluindo brasileiros.

Os escolhidos serão instruídos pelo jornalista Luis Miguel González (El Economista). Entre as linhas temáticas abordadas no workshop estão a estrutura e os componentes do setor financeiro, a audiência do tema, os gêneros e formatos mais adequados, e os dilemas éticos da cobertura neste campo do jornalismo. A organização fornecerá alimentação, hospedagem e passagens aéreas para quem for selecionado.

Os interessados devem enviar uma autobiografia com ênfase em sua experiência jornalística e nas suas motivações para participar do seminário. Além disso, devem fornecer uma carta de referência emitida por algum meio de comunicação e submeter algum trabalho jornalístico de sua autoria com publicação nos últimos seis meses.

Serviço
Inscrições abertas para o workshop “Ferramentas para o jornalismo financeiro”
Até 10 de janeiro
Inscreva-se no formulário

Assinatura Abraji