Inscrições abertas para o 6º Curso de Informação sobre Jornalismo e Direitos Humanos
  • 07.08
  • 2019
  • 13:00
  • -

Formação

Inscrições abertas para o 6º Curso de Informação sobre Jornalismo e Direitos Humanos

Estão abertas até 31.ago.2019 as inscrições para o 6º Curso de Informação sobre Jornalismo e Direitos Humanos, módulo do Projeto Repórter do Futuro realizado pela OBORÉ em parceria com a Conectas Direitos Humanos e o Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Políticas Públicas e Sociais (IPFD). O curso conta com o apoio da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Os vinte estudantes selecionados participarão de palestras e entrevistas coletivas entre os dias 14.set.2019 e 26.out.2019, na sede da Conectas, com coordenação do jornalista Marcelo Soares.

Nesta sexta edição, os vinte alunos selecionados participarão de conferências de imprensa e entrevistas coletivas com especialistas em temas como tortura, racismo estrutural, trabalho escravo, migração, refúgio e perspectiva histórica dos sistemas internacionais de proteção aos direitos humanos. 
 
As atividades acontecem sempre aos sábados. O curso é voltado a estudantes universitários de jornalismo e de outras áreas do conhecimento de todo o Brasil. O resultado será divulgado no dia 6.set.2019.

Essas e outras informações estão disponíveis no site.

Serviço
6º Curso de Informação sobre Jornalismo e Direitos Humanos (OBORÉ e Conectas)
Até 31.ago.2019
Inscrições no site

Assinatura Abraji