Congresso da Abraji pode ser assistido até 29 de setembro
  • 28.08
  • 2021
  • 16:45
  • Abraji

Liberdade de expressão

Congresso da Abraji pode ser assistido até 29 de setembro

O maior evento de jornalismo do país, o Congresso da Abraji,  pode ser assistido gratuitamente até o fim de setembro. Para ter acesso ao 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji você ainda pode se inscrever aqui. Já são quase 8.000 inscritos e mais de 170 palestrantes - 30 deles são estrangeiros de quase todos os continentes.

 

Foto acima:  Print da mesa "Checadores e TSE: o desafio de 2022", com especialistas em desinformação, que faz parte da programação da sexta-feira (27/08)

 

O 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo conta com o patrocínio de Facebook Journalism Project, Google News Initiative, Grupo Globo e Luminate, além de Agência Lupa, Artigo 19, CNN Brasil, Folha de S.Paulo, International News Safety Institute (INSI), Itaú, Metrópoles, O Estado de S.Paulo, Poder360, Trust Project, Twitter e UOL. O evento terá apoio de mídia de CBN, Correio (BA), GloboNews, Grupo RBS e revista piauí e apoio institucional de Abert, Agência Pública, Ajor, Aner, ANJ, Comunique-se, Consulados e Embaixada dos EUA, FAAP, FCB Brasil, Fórum de Direito de Acesso a Informações Públicas, Knight Center, Jornalismo ESPM, Jornalistas & Cia, Oboré, Portal Imprensa, PUC-SP, Textual Comunicação e UNESCO.

Confira aqui a cobertura completa do 16º Congresso, realizada por estudantes, recém-formados e jornalistas integrantes da Redação Laboratorial do Repórter do Futuro, da OBORÉ.
 

Assinatura Abraji