Alunos da USP promovem debate sobre jornalismo cultural
  • 15.08
  • 2019
  • 14:00
  • Natália Silva

Formação

Alunos da USP promovem debate sobre jornalismo cultural

A Jornalismo Júnior — empresa administrada pelos alunos de jornalismo da Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA-USP) — promoverá o evento “Entre a Crítica e o Aplauso: Jornalismo Cultural” no próximo sábado (17.ago.2019), das 12h às 18h40, no Auditório Paulo Emílio - localizado na ECA. O encontro é gratuito e não é necessário fazer inscrição.

O evento, apoiado pela Abraji, será dividido em mesas sobre entretenimento, viagem, gastronomia, moda e beleza. Haverá também um workshop sobre como cobrir eventos culturais ministrado por Gabrielly Oliveira, uma das organizadoras da Perifacon - evento que levou a cultura geek para a periferia de São Paulo. 

Além dela, estarão presentes Arnaldo Lorençato, editor da revista Veja especializado em gastronomia, e Patrícia Gomes, responsável pelas mídias sociais do Omelete, portal de cultura pop com grande audiência. A programação completa está disponível na página do evento.

Serviço
Entre a Crítica e o Aplauso: Jornalismo Cultural
17.ago.2019, das 12h às 18h40
Auditório Paula Emílio - Prédio Central da ECA-USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-020)

Assinatura Abraji