Abraji suspende inscrições para apresentação de TCCs no congresso anual
  • 09.03
  • 2020
  • 09:05
  • Abraji

Formação

Abraji suspende inscrições para apresentação de TCCs no congresso anual

*Inicialmente publicado em 09.mar.2020. Atualizado às 15h46 de 18mar.2020.

Diante da pandemia do coronavírus causador da COVID-19, a Abraji adiou a realização do 15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, previsto para o fim de junho. Com isso, fica suspensa a seleção de trabalhos de conclusão de curso, que tinha sido aberta no dia 09.mar.2020. A chamada para VII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo, que geralmente é divulgada em março, também está suspensa.

A Abraji está estudando uma nova data sobre nosso congresso anual e, assim que for definida, comunicaremos a todos os interessados.

Lembrando que a equipe de avaliadores da Abraji analisará as produções e selecionará 4 TCCs, cujos(as) autores(as) ganharão a inscrição para o Congresso e um ano de associação à Abraji. Terão vantagem na seleção trabalhos produzidos com uso de fonte primárias (caso em que estudantes buscam dados em fontes originais). Trabalhos com uso de ferramentas de RAC e produções multimídia também terão prioridade.

Serão aceitos trabalhos em quaisquer formatos (monografia, produções audiovisuais, fotografia, livro reportagem, produção multimídia) dedicados a temas de interesse público.

Os requisitos e os novos prazos serão atualizados e divulgados posteriormente. Trabalhos já enviados não precisam ser reenviados.

Foto: Apresentação de TCC no 11º Congresso, em 2015 (Créditos: Alice Vergueiro/Abraji)

Assinatura Abraji