Abraji oferece desconto no Congresso para grupos de seis ou mais pessoas
  • 21.05
  • 2018
  • 13:29
  • Abraji

Formação

Liberdade de expressão

Acesso à Informação

Abraji oferece desconto no Congresso para grupos de seis ou mais pessoas

Grupos com seis ou mais pessoas têm desconto no valor da inscrição do 13º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. O desconto de 17% no valor é válido tanto para estudantes quanto para profissionais, associados ou não.

Os interessados devem organizar seus grupos e enviar um e-mail para [email protected] com a quantidade de pessoas, os nomes completos e os e-mails de cada um. Os integrantes do grupo receberão um código para efetivar o desconto no ato da inscrição e poderão escolher a forma de pagamento mais conveniente para si.

O Congresso

Durante os três dias de Congresso, haverá mais de 70 painéis e oficinas abordando os principais temas e tendências que os jornalistas de todo o mundo vêm discutindo e estudando: polarização e notícias falsas; empreendedorismo e inovação; jornalismo de dados; cobertura transnacional do crime organizado; investigação do assédio sexual; o desafio da diversidade nas redações; a cobertura das eleições e, como já se tornou tradição, os bastidores de algumas das grandes reportagens da imprensa brasileira e internacional no último ano.

Os painéis acontecem paralelamente, o que significa que haverá atividades em mais de uma sala ao mesmo tempo. No ato da inscrição, o participante deve escolher a quais painéis prefere assistir. Dessa maneira, fica garantida a entrada nas palestras de todos os que se inscreverem antes da lotação máxima. Todo participante recebe uma senha, e pode fazer alterações na grade pelo site do Congresso.

Serviço

13º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

28, 29 e 30 de junho de 2018

Universidade Anhembi Morumbi | Rua Casa do Ator, 275 | Vila Olímpia | São Paulo - SP - Brasil

Inscrições: através do site congresso.abraji.org.br

Foto: Alice Vergueiro

Assinatura Abraji