Abraji divulga trabalhos selecionados para o VII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo
  • 03.08
  • 2020
  • 12:54
  • Abraji

Formação

Abraji divulga trabalhos selecionados para o VII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo

A Abraji selecionou 15 propostas de artigos para serem apresentadas no VII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo. O processo de seleção foi feito por um comitê formado por 14 pareceristas. A equipe realizou duas avaliações cegas (sem identificação do nome do pesquisador) e mais uma rodada de desempates. 

A participação, neste ano, marca novo recorde de candidatos. Apesar do cenário de crise sanitária mundial, a Abraji recebeu 32 trabalhos, de mais de 20 instituições diferentes. Desses, cinco foram descartados, pois descumpriam os requisitos da seleção.

​O Seminário, a ser realizado no dia 10.set.2020, faz parte da programação oficial do 15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo.​ ​Os horários da​ apresentação de cada artigo​ ​serão divulgados oportunamente. Os trabalhos científicos serão debatidos em ambiente virtual.

Os artigos completos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 31 de agosto, seguindo o modelo de formatação do seminário, que será enviado aos autores por correio eletrônico.

Aos autores cujos trabalhos não foram selecionados, a coordenação do Seminário agradece pela participação e os incentiva a submeter novas propostas em 2021.

Clique aqui para ver a lista de selecionados(as).

A Abraji vai abrir, em breve, as inscrições para o congresso, que este ano será totalmente virtual.

Assinatura Abraji