Abraji divulga trabalhos selecionados para o IV Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo
  • 29.05
  • 2017
  • 11:25
  • Abraji

Formação

Abraji divulga trabalhos selecionados para o IV Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo

A Abraji selecionou 15 propostas de artigos para serem apresentadas no IV Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo. O processo de seleção teve a participação de 11 pareceristas que realizaram duas avaliações cegas por resumo e uma rodada de desempates. 

Embora fosse prevista inicialmente a seleção de 10 propostas, a organização decidiu ampliar o número de aceites, devido à qualidade das submissões e à participação recorde de candidatos: foram 27, mais do que em qualquer outra edição do seminário.

​O Seminário, a ser realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, faz parte da programação oficial do 12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo.​ ​As ​datas e horários d​a​ apresentação de cada artigo​ ​serão divulgados oportunamente e os pesquisadores serão contatados em breve para saber como proceder para conseguir a isenção na taxa de inscrição.

Os artigos completos devem ser enviados para a Abraji até o dia 15 de junho, seguindo o modelo de formatação do seminário, que será enviado aos autores por correio eletrônico.

Clique aqui para ver a lista de selecionados(as)

Serviço

12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia – São Paulo, SP

29 e 30 de junho e 1º de julho de 2017

Inscrições e programação completa em congresso.abraji.org.br

Assinatura Abraji