Abraji anuncia datas e local do 19º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
  • 19.02
  • 2024
  • 14:00
  • Abraji

Formação

Liberdade de expressão

Acesso à Informação

Abraji anuncia datas e local do 19º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

Atualizado às 19h08 do dia 22/02/2024

Pelo segundo ano consecutivo, o campus Álvaro Alvim da ESPM-SP, na Vila Mariana, em São Paulo, vai sediar o Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji. A 19ª edição será realizada de 11 a 14 de julho de 2024, com os primeiros três dias reservados para a programação do Congresso e do XI Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo e a data de 14 de julho destinada ao 6º Domingo de Dados.

O Congresso segue com o formato híbrido em 2024, com atividades presenciais e transmissão ao vivo de parte da programação. Retornam neste ano as sessões assíncronas (conteúdo gravado) a serem disponibilizadas na plataforma do evento, para melhorar a experiência do público on-line. Além de acompanhar, em tempo real, as transmissões de algumas palestras que estiverem ocorrendo na ESPM-SP, quem optar pela participação remota também poderá conferir oficinas e cursos gravados, elaborados para atender às necessidades específicas em formação da comunidade jornalística.

Envie sugestões para o Congresso

Até o dia 4 de março, segunda-feira, a Abraji receberá propostas de mesas, cursos e oficinas para o evento, por meio de um formulário, disponível no botão abaixo.

Chamada de Sugestões para o 19º Congresso

As pessoas que enviam propostas podem indicar se preferem participar da mesa como mediadoras, palestrantes ou apenas como espectadoras. Também é possível indicar quais profissionais gostaria de ver no evento. Não há limite para o envio de sugestões. A primeira parte da programação será divulgada em abril, quando forem abertas as inscrições.

Mais uma vez, a Abraji assume o compromisso de divulgar datas, formato e local do Congresso com a maior antecedência possível, de modo a facilitar o planejamento de viagem e hospedagem para participantes de fora de São Paulo.

Para entender sobre o processo de curadoria do evento, bem como as atribuições de palestrantes e mediadores(as), acesse a matéria da chamada de sugestões. Dúvidas gerais sobre o Congresso podem ser enviadas para [email protected].

Serviço

19º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji
Local: ESPM - Campus Álvaro Alvim
Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo
Datas: 11 a 14 de julho de 2024
Atenção: Inscrições ainda não foram abertas

Assinatura Abraji