15º Congresso da Abraji tem inscrições prorrogadas
  • 14.09
  • 2020
  • 20:30
  • Abraji

Liberdade de expressão

15º Congresso da Abraji tem inscrições prorrogadas

O 15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, realizado de forma on-line nos dias 11.09.2020 e 12.09.2020, assim como o VII Seminário de Pesquisa e o 2º Domingo de Dados, tiveram as inscrições prorrogadas. Quem não conseguiu participar ainda tem chance de acessar os conteúdos dos três eventos, que ficam disponíveis por 30 dias nos respectivos sites. Para isso, basta se inscrever, separadamente, no site do Congresso, do Seminário e do Domingo de Dados.

Pela primeira vez, devido à pandemia de covid-19, o Congresso e demais eventos paralelos foram realizados remotamente. O agravamento da crise econômica em virtude do novo coronavírus - que provocou demissões e redução de salários nas redações - também levou a Abraji a deixar as inscrições gratuitas. No entanto, os participantes podem doar qualquer valor para fortalecer o trabalho da associação em defesa da democracia, da liberdade de expressão e de imprensa e do acesso à informação pública.

Aqueles que assistirem a 50% do conteúdo de cada evento poderão gerar o certificado de participação na própria plataforma.

O 15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo conta com o patrocínio de Facebook Journalism Project, Google News Initiative, Grupo Globo e Luminate, além de Estadão, Folha de S. Paulo, Itaú, JSK, Poder360, Trust Project, Twitter e UOL, e apoio de mídia de CBN, Correio e Grupo RBS.

A cobertura completa dos eventos você pode acompanhar aqui e nas nossas redes sociais.

Serviço
Para se inscrever, acesse:

15º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
2º Domingo de Dados
VII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo

Email: [email protected]
 

 

 

Assinatura Abraji