ONU oferece bolsa para jovens jornalistas
  • 21.03
  • 2019
  • 14:00
  • Natália Silva

Formação

ONU oferece bolsa para jovens jornalistas

Estão abertas as inscrições do Programa de Bolsas para Jornalistas Memorial Al-Farra do Departamento de Comunicação Global das Nações Unidas, que selecionará candidatos com idade entre 22 e 35 anos para cobrir o debate anual da Assembleia Geral em Nova York. Interessados podem se inscrever até 15.abr.2019 no site.

O Programa acontecerá entre 15.set.2019 e 5.out.2019. Os candidatos devem ser fluentes em inglês, ter passaporte válido até pelo menos 6 meses após a data de início da viagem e graduação completa. A bolsa é oferecida para pessoas de países em desenvolvimento ou de economias em transição, o que inclui o Brasil. 

A Organização das Nações Unidas (ONU) pagará passagens de ida e volta para Nova York e cobrirá os custos diários com alimentação e acomodação. Os custos com visto para os Estados Unidos são de responsabilidade do candidato. Os aprovados terão a oportunidade de entrevistar funcionários da ONU e poderão visitar empresas de comunicação com o New York Times. No site da ONU é possível ver o perfil dos selecionados em 2018.

Serviço
Programa de Bolsas para Jornalistas Memorial Al-Farra
Até 15.abr.2019
Inscrições no site

Assinatura Abraji