ICFJ promove evento Construindo modelos de jornalismo sustentável no Brasil
  • 11.10
  • 2018
  • 16:50
  • Rafael Oliveira

Formação

ICFJ promove evento Construindo modelos de jornalismo sustentável no Brasil

O Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ) promove nos dias 15 e 16.out.2018 (segunda e terça-feira) o evento Construindo modelos de jornalismo sustentável no Brasil. Apoiada pela Civil Media Company, a iniciativa vai contar com jornalistas empreendedores compartilhando suas experiências em iniciar e gerenciar pequenas empresas de mídia e orientação para quem quer se aventurar no empreendedorismo de mídia. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui. Ele ocorrerá no TRYP São Paulo Paulista Hotel, localizado no centro de São Paulo.

Entre os oradores do evento estão Vitor Conceição (fundador da newsletter Meio), Simone Cunha (diretora de projetos do Énois) e Carolina Oms (fundadora da revista AzMina). A moderação será de Sérgio Spagnuolo (fundador do Volt Data Lab e conselheiro fiscal da Abraji).

A iniciativa é voltada para jornalistas de pequenas e grandes redações, jornalistas independentes, gerentes e proprietários de pequenas e grandes redações e outros empresários e profissionais interessados ​​no negócio de mídia. No primeiro dia, além das falas do palestrantes, os participantes terão a oportunidade de apresentar suas ideias aos especialistas. Se o projeto for selecionado, a equipe receberá uma consulta individual e orientação no segundo dia. Para inscrever um projeto basta acessar o formulário.

A programação completa e outras informações do evento estão disponíveis aqui.

Serviço
Construindo modelos de jornalismo sustentável no Brasil
TRYP São Paulo Paulista Hotel - Rua Haddock Lobo, 294, Cerqueira César, SP
15 e 16 de outubro, das 9h às 17h30 (no primeiro dia) e das 9h às 12h (no segundo dia)
Inscrições e informações: https://www.eventbrite.com/e/construindo-modelos-de-jornalismo-sustentavel-no-brasil-tickets-50758021609#tickets

Assinatura Abraji